Poytara Carpa Crescimento é um alimento desenvolvido para atender à exigência nutricional na fase de crescimento de carpas.
Poytara Carpa Dia a Dia é um alimento completo, formulado para a manutenção diária de carpas adultas e peixes de lago, que tenham hábito alimentar semelhante ao das carpas.
Poytara Carpa Supra é um alimento completo e adequado para garantir a nutrição máxima de carpas e peixes de lago, que tenham hábito alimentar semelhante ao das carpas.
Poytara Ciclídeos Onívoros é um alimento completo desenvolvido para ciclídeos americanos e onívoros de outras ordens, adultos de médio e grande porte, que capturam o alimento na superfície.
Poytara Jabuti é um alimento completo, rico em fibras, vitaminas e minerais, que garante nutrição de qualidade aos quelônios terrestres em fase de manutenção.
Poytara Peixes de Fundo é um alimento completo desenvolvido para atender às exigências nutricionais de peixes que se alimentam no fundo do aquário.
Poytara Tigre D'água é um alimento completo, com formulação balanceada ideal para a fase de manutenção de quelônios aquáticos e semiaquáticos adultos.
Poytara Carpa Cor é um alimento que possui finalidade de acentuar as cores e características de carpas. Ideal para utilizar em conjunto com outros produtos da Categoria Poytara Lagos.
Poytara Carpa 6x1 é um alimento completo e diário. As diferentes cores de pellets representam inclusões de ingredientes naturais garantindo maior nutrição, auxiliando na saúde e bem-estar.
Poytara Carnívoros de Fundo é um alimento completo para peixes carnívoros de pequeno a grande porte, que se alimentam no fundo do aquário. Possui 2 tamanhos de pellets.
Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento completo para peixes carnívoros de médio e grande porte, que capturam o alimento na superfície.
BSF Monsters Floating Black Soldier Fly é um alimento super premium, de alta digestibilidade e palatabilidade, em forma de sticks flutuantes, para as mais variadas espécies de peixes onívoros e/ou com tendências carnívoras de pequeno a grande porte que se alimentam na superfície do aquário. Possui 2 tamanhos de Sticks, P e G.
Voltar
Para ver os distribuidores, preencha o campo abaixo com o seu CNPJ, para verificarmos seu cadastro em nosso sistema.